Um homem e uma mulher conversando no escritório
Emprego Híbrido em São Paulo

Vaga de Especialista de Parcerias de Seguros | Impacto de Negócios

Por: Renata Yamaguti

Inscrições abertas até 30 de junho de 2025
Local de trabalho: São Paulo – SP | Modelo: Híbrido | Tipo: Efetivo | PcD: Inclusiva

Já pensou em trabalhar em uma seguradora que surgiu para fazer diferente e repensar o mercado de seguros? Somos uma empresa versátil e moderna, que oferece soluções sob medida de maneira simples, justa e transparente. Acreditamos no poder transformador das pessoas e construímos juntos o futuro do setor. Se você busca uma oportunidade para impactar o mercado de seguros com inovação e estratégia, venha ser um Akadian!

Sobre a vaga

O Especialista de Parcerias de Seguros | Impacto de Negócios será responsável pela gestão de parcerias estratégicas, assegurando que os produtos e serviços da Akad gerem valor para nossos parceiros e clientes. O papel combina gestão de relacionamento, análise de dados e otimização da experiência do cliente para potencializar os resultados.

Responsabilidades

  • Estruturar propostas de valor para os parceiros estratégicos;
  • Acompanhar a performance das parcerias e sugerir melhorias;
  • Desenvolver planos de ação para impulsionar o crescimento das parcerias;
  • Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria;
  • Implementar processos para otimizar a satisfação e retenção dos segurados;
  • Coletar feedbacks para aprimorar a experiência do cliente;
  • Analisar dados de uso dos produtos e comportamento dos segurados;
  • Monitorar KPIs de satisfação, retenção, engajamento e conversão;
  • Definir ações estratégicas para otimizar os resultados das parcerias;
  • Colaborar com times internos para evoluir soluções e resolver desafios operacionais;
  • Identificar tendências de mercado e oportunidades de inovação.

Requisitos

  • Experiência em programas de afinidade, preferencialmente em seguros, fintechs ou áreas correlatas;
  • Conhecimento do setor de seguros e suas regulamentações;
  • Habilidade em gestão de parcerias e experiência do cliente (CX);
  • Capacidade analítica para monitorar KPIs e propor melhorias;
  • Habilidade em negociação e comunicação;
  • Visão estratégica e foco em impacto de negócios;
  • Experiência com ferramentas de CRM, análise de dados e metodologias ágeis;
  • Formação em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas afins;
  • Inglês avançado (desejável).

O que oferecemos

  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Time de excelência técnica focado em inovação;
  • Participação nos resultados atrelada à performance individual;
  • Benefícios diferenciados;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Clube de benefícios com descontos e convênios exclusivos para os colaboradores.

Processo seletivo

  1. Cadastro;
  2. Avaliação de Fit Cultural;
  3. Entrevista com a equipe de Gente e Gestão;
  4. Entrevista com a Liderança;
  5. Contratação.

Se identificou com essa oportunidade? Venha fazer parte da Akad Seguros e construa o futuro do mercado de seguros conosco!

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